segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Comemoramos o Dia dos Pais no N.E.I. assim...

         No dia 12, sexta-feira, realizamos um café da manhã e um café da tarde para comemorar o Dia dos Pais. Foi um dia muito especial. As turmas dos Jardins I e II pela manhã apresentaram um desfile para os pais e cantaram uma música, respectivamente, logo em seguida os pais aproveitaram este momento e prazeroso e tomaram um gostoso café da manhã com seus filhos. Já no período da tarde, a turma do Jardim II representou as demais turmas do núcleo, com a apresentação da música Pareço um menino de Fábio JR.
        A emoção estve presente o dia todo. Os pais nos dois momentos do café da manhã e da tarde, compartilharam com seus filhos, alegria, descontração, prazer e a simples oportunidade de estarem em um momento diferente juntos! 
        Nossa Família Bom Sucesso fica muito feliz de proporcionar e compartilhar deste momento lindo!


Pareço Um Menino 

Fábio Jr. 

Composição: Piska / Cesar Augusto 


Apenas você tem o dom
De mudar meu destino
É so me tocar com seus olhos
Pareço um menino...
Deitado em seu colo
O mundo não
Me surpreende
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Não sou mais
Que um menino...
Você tem a luz
Que ilumina
O nosso caminho
Depois de você, descobrir
Que não sou, mais sozinho...
Você é o amor
Que a vida me deu
De presente
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Pareço um menino...
Você me abraça
E a tristeza, vai embora
A dor que existe
Fica da porta prá fora
A gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se adora...(2x)




Elisa Vianna.
Assessora Pedagógica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário